Vereador anuncia que aldeias e comunidades do Arapiuns serão interligadas ao Lago Grande através de ramal

Na sessão desta quarta-feira (16) da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Júnior Tapajós (PL), compartilhou na tribuna a realização de um projeto que acompanha desde seu primeiro mandato, que é a abertura do ramal que liga a comunidade Curi e outras localidades do Arapiuns ao Lago Grande, através da rodovia Translago.

De acordo com o parlamentar, por se tratar de uma obra de grande extensão, só foi possível executá-la através da parceria com o governo do estado, onde o deputado José Maria Tapajós (PP) apresentou ao governador Helder Barbalho o pedido de recursos para abertura e recuperação de ramais do nosso município.

Júnior Tapajós acrescentou que o recurso foi aprovado e, em parceria com a prefeitura de Santarém, os trabalhos iniciaram. “Essa obra chega para unir comunidades, tirar do isolamento, possibilitar o escoamento de produção e fomentar o turismo, que é muito explorado na região”, concluiu o vereador.

Por Marcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós