Vereador apresenta Moção de Pesar por morador do São Braz

O segundo secretário da Mesa Executiva agradeceu aos pares que participaram da Sessão Especial em homenagem aos enfermeiros, realizada na última terça-feira (07/05).

André também tratou de uma Moção de Pesar pela morte do Senhor Marcelino Nascimento Peixoto, que morreu na última segunda-feira (06/05) em decorrência de uma parada cardíaca. O falecido era morador antigo da Comunidade São Braz.

O vereador citou que esteve no enterro, e destacou que o Senhor Marcelino seria honestidade, de bom caráter e de honra. O parlamentar detalhou que Seu Marcelino deixou esposa, 12 filhos, 41 netos e 35 bisnetos; era aposentado, lavrador, e sempre residiu naquela comunidade. “Que Deus traga conforto à família”.