Vereador apresenta PL que concede título de utilidade pública à Associação de Catraieiros de Alter do Chão

Durante o tempo de liderança, na sessão desta segunda-feira (17/02), o vereador André do Raio-X, primeiro, tratou de requerimentos que colocaria para apreciação do Plenário, todos na área de Infraestrutura: limpeza e retirada de entulhos em vias dos bairros Santo André e Amparo.

Em seguida, o parlamentar anunciou que apresentaria um Projeto de Lei que propõe a concessão de título de utilidade pública à Associação de Catraieiros de Alter do Chão.

O democrata cristão voltou a falar sobre o projeto de reestruturação administrativa da Prefeitura. André relatou que participara de uma reunião com profissionais da Divisão de Vigilância Sanitária (DIVISA), na qual teria sido levantada a questão de cargos que não teriam sido incluídos no texto do PL, enviado no último dia 10 pelo Poder Executivo à Câmara.

O vereador ressaltou a importância do trabalho executado pela DIVISA no município; ele ponderou que uma emenda modificativa deve ser apresentada para que os cargos sejam incluídos. “Que sejam corrigidas falhas [do projeto], para que a gente vote consciente e tranquilo”, conclui.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – Jornalista do DECOM/CÂMARA