Vereador aproveita sessões remotas para visitar o Lago Grande

Didi Feleol (PP)

O vereador Didi Feleol está participando das sessões remotas da Câmara Municipal de Santarém direto da região do Lago Grande.  Ele aproveita para conhecer a situação das comunidades e relatar os problemas para os demais vereadores. Nesta terça-feira (9), o parlamentar esteve na comunidade Piraquara.

De acordo com o vereador, nas comunidades por onde passa tem ouvido relatos das lideranças sobre os problemas mais urgentes, e citou as dificuldades de estrutura na Unidade de Saúde do Piraquara, onde o sistema de refrigeração está danificado, o que pode comprometer a conservação das vacinas contra a Covid-19, que já começaram a chegar à região. Ele disse que está encaminhando a situação para a Secretaria Municipal de Saúde providenciar uma solução para não prejudicar as ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

Ainda na área de saúde, Feleol relatou a falta de ambulância no Piraquara porque o veículo da comunidade foi transferido para a vila Curuai, já que a de lá apresentou problemas. O vereador já entrou em contato com a Semsa e foi informado que ainda esta semana o serviço será normalizado.

InfraestruturaO progressista também esteve visitando a construção de pontes na região, em parceria das prefeituras de Santarém e Juruti. Os trabalhos, de acordo com ele, estão avançando e vão atender na ligação entre várias comunidades.