Vereador articula junto à Celpa, em Belém, e concessionária resolve demandas da Escola São José, no Planalto Santareno

Nesta quarta-feira (06/11), o vereador Didi Feleol usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para prestar contas de alguns serviços desenvolvidos junto às instituições públicas e particulares. Dentre os trabalhos desenvolvidos o parlamentar visitou a região do Lago Grande, na companhia da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação e da titula da Pasta Mara Belo.

Na ocasião, a equipe visitou escolas da região e verificou in loco a necessidade de reforma e ações de recuperação específicas como nas escolas São Bento Lourindo e São Vicente de Paulo que serão reformadas e ampliadas. A obra já teria sido aprovada pela SEMED e está em processo licitatório. “Todo mundo que passava na Rodovia Translago via a situação das escolas, prédios antigos, sem estrutura para atender às crianças, e agora serão reformados”, enfatiza o parlamentar.

Didi Feleol também destacou as reuniões realizadas, em Belém, com a concessionária de energia para tratar da energia da Escola São José, Planalto/BR 163. Na capital, o diretor da Celpa atendeu à solicitação recomendando o atendimento à demanda da escola.

Em resultado deste encontro a primeira etapa do projeto já foi desenvolvido com a troca da fiação da instituição de ensino, e os postes que eram de madeira e agora são de concreto. “Aguardamos agora a execução da segunda etapa do projeto que é a substituição do transformador de energia, o atendimento nos laboratórios e no auditório estão comprometidos por conta de problemas de energia elétrica, mas esse problema também será resolvido, graças à compreensão da direção da Celpa”, explica o vereador.