Vereador Carlos Silva defende a implantação de academia ao ar livre na Grande Área do Santarenzinho

Durante a sessão desta segunda-feira (24), o vereador Carlos Silva (PSC) apresentou uma indicação pedindo a implantação de uma academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos, na Grande Área do Santarenzinho.

Procurado pelos moradores do bairro, o parlamentar entendeu que o objetivo da criação da academia é oferecer mais uma opção de lazer, e, com o aumento da circulação de pessoas, o espaço ficará menos vulnerável para a ação de bandidos. Carlos Silva afirmou que academias ao ar livre, como já existem em vários pontos da cidade, são importantes porque facilitam o acesso aos equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, e incentivam a população para a prática de atividades físicas.

“Vejo que a criação da academia ao ar livre será mais uma opção, não só para os moradores do bairro Santarenzinho, mais sim a todos que gostam de praticar exercícios físicos. Espero que possa dar certo, será um grande benefício para a população”, ressaltou. Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva