Vereador Carlos Silva destaca os profissionais da imprensa pelo Dia Nacional do Repórter.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16) da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva
(PSC) usou a tribuna para parabenizar os profissionais da imprensa santarena pela passagem do dia nacional do repórter. Ele enfatizou que tem mais de 30 anos de experiência na área.

O Dia Nacional do Repórter é comemorado anualmente em 16 de fevereiro em todo o Brasil. Segundo Carlos
Silva, essa data é para homenagear os profissionais que muito contribuem com a sociedade, deixando atualizada dos fatos e das notícias que ocorrem em todo tempo. O parlamentar registrou sua homenagem a todos esses profissionais e em especial aos que estavam presentes na sessão, como Cissa Loyola, Jefferson Santos, Ray Pereira, Bena Santana, Marcos Luiz, Cristian Bandeira e dentre outros.

O parlamentar ressaltou que já exerceu com muita dedicação por muitos anos essa nobre profissão. “Os repórteres estão no dia a dia, sempre cobrindo atividades de interesse da população, gratidão pela existência de vocês e por fazerem um trabalho benéfico junto da opinião pública de Santarém. Parabéns a todos vocês”, finalizou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva