Vereador Carlos Silva visita serviços de manutenção que solicitou para ruas da Grande área do Santarenzinho.

Durante a sessão desta quarta-feira (19), o vereador Carlos Silva (PSC) destacou na tribuna alguns resultados de seus pedidos. Os moradores do bairro Santarenzinho, mais precisamente os que residem na rua Alameda 16, chamaram o parlamentar para acompanhar as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas naquela via.

De acordo com ele, a preocupação era que o trabalho não pudesse ser executado como solicitou no requerimento. Porém, diante da reivindicação dos moradores, Carlos Silva entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do Município Daniel Simões, e logo teve o retorno de que a obra será feita como solicitada.

Em outro assunto, Silva agradeceu à secretária municipal de Saúde Vânia Portela por ter atendido com muita agilidade seu requerimento, o qual solicitava a compra de uma geladeira para a Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade Nova Aliança, localizada na Região do Ituqui. Ele lembrou que os servidores estavam há três meses sem o eletrodoméstico, mas, através do pedido, a Unidade foi atendida.

Ainda sobre saúde, Carlos Silva expressou alegria em receber a notícia de que a autoclave do Hospital Municipal já está sendo instalado, após uma série de transtorno para a chegada à Santarém. Mais um pedido atendido através do parlamentar.

“Estamos acompanhando todos esses trabalhos e pedidos, fico feliz quando recebo notícias positivas, porque afinal quem ganha é a população”, finalizou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.