Vereador cobra presença de gerente de operações do Porto Hidroviário na Câmara Municipal.

Em pronunciamento, na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povo (PSDB), na sessão desta segunda-feira (09), novamente chamou a atenção para as demandas do Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira. O parlamentar lamentou a ausência do senhor Bruno Eduardo, gerente de operações, na reunião marcada na ultima sexta-feira, na Casa, onde seriam prestados esclarecimentos.

O vereador ressaltou a necessidade da presença do gerente de operações e, por isso, lançou novamente o convite para que nesta semana ele se faça presente: “Se não deve nada, não tem porque ter medo dessa casa”. JK declarou, ainda, que reuniu com os vendedores de passagem do terminal. Segundo ele, os agentes também esperam um posicionamento devido a perda da garantia dos seus postos de trabalho no porto hidroviário.

O parlamentar destacou, também, a situação dos ambulantes e carregadores, que já reuniram com o Poder Executivo, e esperam uma solução.