Vereador debate Projeto do Executivo que dá acesso à linha de crédito

Vereador Ney Santana (PSDB) esteve participando na manhã desta quarta-feira (11/09) de um programa na Rádio Princesa FM, juntamente com os vereadores Gaúcho e Jackson do Folclore, onde discutiram sobre o empréstimo milionário que a prefeitura quer fazer em nome da população santarena.

Ney enfatizou que é a favor do desenvolvimento, mas exige que haja planejamento. “Fui eleito para defender os interesses dos santarenos e jamais votarei em um projeto que não mostre transparência, quanto a distribuição de seus recursos”, afirmou.

Para o parlamentar, ao invés de fazer esse empréstimo, o prefeito deveria seguir o exemplo de outros municípios brasileiros e partir para uma Parceria Público-Privada. “Gastar 40 milhões de reais só em iluminação pública é inaceitável, uma vez que já pagamos por este serviço em nossa conta de energia. Sem falar que existem áreas em nossa cidade que merecem mais atenção e a área da saúde é uma delas. Com esse recurso, daria para construir e equipar um hospital e o prefeito como médico deveria olhar para esta área como prioridade”, argumentou Ney.