Vereador defende união de parlamentares para levar asfalto para o Lago Grande

Gerlande Castro (PSB)

Gerlande sugere discussão com o prefeito Nélio Aguiar sobre os recursos necessários para levar melhorias às comunidades da Região

Na sessão deliberativa desta terça-feira (10/03), o vereador Gerlande Castro (PSB) defendeu a união do Poder Legislativo para fazer as comunidades do Lago Grande prosperarem. Em sua pauta principal o parlamentar convidou os vereadores, em especial Didi Feleol (PP) e Alba Leal (MDB) para unirem forças e fazerem o diferencial na região. “A gente tem que formar uma comissão para elevar Curuai, Lago Grande à cidade. Aquela população precisa se conscientizar que eles merecem ter uma cidade”, afirma.

Enquanto não acontece a criação de um novo município, Gerlande defende a união de esforços dos parlamentares oriundos do Lago Grande para cobrarem do Executivo santareno as melhorias necessárias e urgentes para as comunidades. “Vamos trabalhar, reunir com o prefeito Nélio Aguiar para saber o quanto temos de emenda parlamentar para levarmos asfalto e saber de que forma ele pode ajudar. Eu estou pronto para ir junto cobrar, lutar”, finalizou.