Vereador destaca lançamento do “Licenciamento Online” pela SEMMA

Na sessão plenária desta quarta-feira (28/08), o parlamentar manifestou apoio à luta da comunidade, a partir da fala do vereador Paulo Gasolina (DEM), em defender os espaços públicos para a prática esportiva, a exemplo do campo da ASSIBAMA. “Para mim, esporte, entretenimento e lazer são causas nobres que tiram nossa juventude das drogas e da criminalidade”.

Alysson destacou também que, na última segunda-feira (26/08), foi lançado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) o sistema online de licenciamento ambiental. “Todos sabemos que um dos grandes gargalos aos negócios, ao comércio, notadamente ao micro e pequeno empreendedor é a emissão das licenças”.

Para Pontes, essa é uma alternativa salutar por parte da gestão do prefeito Nélio Aguiar em oferecer praticidade para quem investe, eliminando a burocracia, contribuindo para que as empresas produzam e gerem emprego e renda.

“Todos nós sabemos que o Brasil é um país de 13 milhões de desempregados, sem contar aqueles que já desistiram de procurar emprego ou encontram-se na informalidade. Não podemos corroborar para aumentar essas estatísticas e nós como uma sociedade moderna, atuante, temos que dar condições para nossa juventude”, finaliza.

Por Carpegiane Aguiar – Assessor de Imprensa do vereador Alysson Aguiar