Vereador destaca operação tapa-buraco na Travessa 02 de Junho

O serviço do Poder Executivo Municipal é resultado de requerimento do parlamentar, que destacou a importância da via.

O vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) usou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (17), para destacar a operação tapa-buraco realizada pela Prefeitura de Santarém na Travessa 2 de Junho, que ele solicitou em requerimento recente. O parlamentar enfatizou que as demandas que têm apresentado resultam de visitas às comunidades da cidade e do interior.

De acordo com o vereador, esse é seu trabalho de “fiscal do povo”, que já norteou vários requerimentos por ele apresentado, principalmente para a manutenção de ruas esburacadas, como era o caso da Travessa 2 de Junho.

“Esse é um serviço da Prefeitura Municipal de Santarém, realizado pela SEMINFRA, que pretende avançar com os trabalhos de manutenção nas ruas que sofreram erosão com frequentes chuvas na cidade. O objetivo dessa operação é garantir segurança na trafegabilidade de condutores e pedestres, tendo como prioridades os corredores viários por onde passam os ônibus de Santarém”, enfatizou o parlamentar, garantindo que continuará cobrando e fiscalizando até que todos os pedidos solicitados sejam atendidos.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enf. Murilo Tolentino