Vereador destaca participação em curso voltado a parlamentares em Brasília

Durante a sessão ordinária na tarde deste segunda-feira (13), o vereador Professor Josafá Gonçalves (PL), usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar sua participação no curso “Fortalecimento do Legislativo”, ocorrido entre os dias 21 a 23 de março em Brasília. Ele disse que aproveitou para realizar contatos em busca de projetos para Santarém

“Nós estivemos em Brasília participando do curso que é de suma importância para garantirmos conhecimento e esse evento vai nos ajudar na condução do nosso mandato, avançando e fortalecendo os trabalhos nesta casa legislativa”, ressaltou o parlamentar.

Gonçalves ressaltou que durante os dias na capital, esteve em reunião com o deputado federal Henderson Pinto (MDB), onde apresentou pautas importantes para os avanços no município de Santarém. “Na oportunidade reunimos com nosso deputado federal Henderson Pinto, o que é muito importante nós termos uma representatividade que seja próximo da gente, apresentamos nossas pautas, as demandas de interesse da nossa população santarena, dentre elas a questão de uma área da SPU que fica localizada no bairro Interventoria, na qual estamos lutando para que no local possa ser construído um ginásio poliesportivo para ser utilizado pela Escola Frei Miguel Kellet e um campo municipal, igualmente ao campo do parque da cidade, fomentando cada vez mais a prática de esportes em nosso município, nós estamos requerendo esta área para que possa ser usada em prol da população e com esse apoio na câmara dos deputados com certeza vamos avançar”, finalizou Josafá.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa do vereador Josafá Gonçalves.