Vereador destaca trabalhos em ruas nas diferentes zonas do município

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21), o vereador Alysson Pontes (PSD) repercutiu o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal em Infraestrutura. O parlamentar citou primeiro as duas obras com pavimentação, drenagem, piso tátil e sinalização que foram entregues no bairro Maracanã: Rua São Marcos (910,3 metros) e Rua Maracanãzinho (965,3), em um total de R$ 4 milhões em investimentos.

Alysson lembrou que naquele bairro já foram pavimentadas 24 vias, e prosseguiu elencando outras frentes de trabalho como no bairro Uruará, nas ruas Silva Santos (277 metros); Uruará (957 metros); Buriti (721 metros) e Barão de São Nicolau (526 metros), totalizando 2.429 metros de ruas pavimentadas no Uruará.

O vereador, que é segundo vice-presidente da Mesa Diretora, destacou que esses serviços são frutos do apoio desta Casa de Leis, por meio do empréstimo de R$ 123 milhões, concedido pela 18ª legislatura. Alysson Pontes aproveitou ainda para salientar que mais obras devem chegar a mais ruas que serão pavimentadas como a Pirelli, na Grande Área do Santarenzinho.