Vereador destaca visita de deputado federal a Santarém

Na sessão desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou a importância da visita do deputado federal Henderson Pinto (MDB) a Santarém, semana passada, com uma série de reuniões.

De acordo com Rasera, o primeiro encontro de Henderson foi com lideranças regionais de vários setores para avaliar problemas e entraves ao desenvolvimento municipal. “Foi feita uma agenda positiva com as demandas apresentadas, sobretudo na área da saúde “, disse o vereador.

Na sexta-feira (12), o encontro foi na Associação Comercial e Empresarial de Santarém com o setor produtivo. Além de parlamentares municipais e o federal, representantes da agricultura familiar, setor florestal, pescadores e pecuaristas apresentaram demandas. Entre os assuntos debatidos com essas categorias, questões fundiárias, ocupações irregulares, organização portuária e outros.

Projeto dinheiro na escola – Na mesma sessão, Andreo Rasera parabenizou o governador Helder Barbalho (MDB) pelo projeto Dinheiro Direto na Escola, com investimento de mais de R$ 200 milhões para a manutenção, gestão e melhorias no aspecto físico.