Vereador discute com prefeito ações de apoio ao movimento pela criação do Estado do Tapajós

O parlamentar defende mais envolvimento da prefeitura e dos vereadores na luta pela emancipação regional.

Elielton Lira (Avante)

O vereador Elielton Lira (Avante) reuniu com o Prefeito Nélio Aguiar e a diretoria do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET) para discutir as principais dificuldades que o movimento enfrenta para desenvolver em Santarém as ações pela emancipação político-administrativa da região. O parlamentar defendeu mais apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores para a ampliação do trabalho que já vem sendo realizado. O Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET) é focado na aprovação do PDL 508/2019 que convoca plebiscito para a criação do estado do Tapajós, articulando união política e apoio para o andamento do projeto na região e em Brasília.