Vereador Elielton Lira cobra do governo federal providências no Incra de Santarém

Nesta segunda-feira (9) o vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para manifestar preocupação em relação à administração do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Santarém. Segundo o parlamentar, o descaso com o órgão já vem de anos, porém o atual governo federal está de braços cruzados para melhorar o órgão na região.

“O colono está abandonado nas comunidades, sem nenhum tipo de apoio. Isso tem que mudar, temos que começar a ter visões para que no futuro possamos ter pessoas verdadeiramente comprometidas. Que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) coloque como prioridade a necessidade do povo em primeiro lugar”, pontuou Elielton Lira.

O vereador destacou ainda sua agenda do último sábado(7), quando esteve participando de uma reunião na sede provisória do Centro Comunitário do Diamantino, à convite do CONSEG da Grande Área do Maicá para discutir um estudo de viabilidade para o prolongamento da avenida Turiano Meira até o bairro Mararu.