Vereador Elielton Lira destaca iluminação em campos de futebol no Chapadão

O vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, desta quarta-feira (4) para destacar a solicitação feita por ele para a iluminação de dois campos de futebol no interior de Santarém. Os espaços esportivos fica na região do Chapadão, especificamente na Comunidade Cícero Mendes.

O parlamentar enfatizou que o seu pedido foi apresentado com base em demanda encaminhada pelos comunitários. “Uma solicitação da comunidade e dos jogadores dos times que valorizam tanto o esporte. Agradeço ao Prefeito Nélio Aguiar por ter atendido mais uma solicitação para a região”, disse Elielton Lira.

Ainda na tribuna, o parlamentar destacou agenda que ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém, na manhã desta quarta-feira (3), com a secretária municipal de Portos e Transporte Aquaviário (Sempta), Sandra Santana, para buscar esclarecimentos em relação as taxas portuárias que estão acontecendo no município.