Vereador Elielton Lira homenageia coordenadora do Centro ‘Maria do Pará’

Durante a sessão especial em comemoração ao “Dia do Assistente Social”, nesta terça-feira (18), o vereador Elielton Lira (Avante) homenageou Poliana de Resende Braga, servidora da Prefeitura desde 2013; desempenhou suas atividades na função de assistente social, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Alter do Chão e a partir de 2015 passou a exercer o cargo de coordenadora no CRAS – Ribeirinho.

Atualmente, está atuando como coordenadora no centro de referência especializado à mulher vítima de violência doméstica.

“Foi muito gratificante receber esse convite e ser reconhecida pela profissão em prol de nossos usuários. Quando eu recebi o convite do vereador Elielton Lira para ser homenageada pulei de alegria. São 8 anos atuando na linha de frente com serviços socioassistenciais. Fui muito acolhida pelo gabinete e pela esposa do vereador”, destacou Poliana de Resende.

Devido à agenda na capital do Estado em busca de apoio para projetos no Município de Santarém, o vereador Elielton Lira não esteve presente na sessão, porém solicitou do gabinete a entrega de um buquê de flores para a homenageada que foi entregue pelo Vereador Murilo Tolentino (PSC).

Por Alanna Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira