Vereador Elielton Lira homenageia enfermeira Tatiane Sá em sessão especial da Câmara Municipal

Na sessão especial em homenagem ao “Dia Internacional da Enfermagem” desta terça-feira(11), o vereador Elielton Lira (Avante) homenageou a Enfermeira Tatiane Sá, que faleceu em decorrência da Covid-19, em abril de 2021.

O marido da enfermeira Dr.ª Tatiane Sá Eraldo Sá, foi quem recebeu das mãos de Elielton Lira a homenagem com Comenda Anna Nery em reconhecimento à dedicação de desenvolver com zelo e segurança seu profissionalismo em prol da saúde santarena.

“Minha esposa se sentiria, mais uma vez, muito honrada em receber essa homenagem, pois enquanto enfermeira ela sempre lutou pelo reconhecimento da classe”, disse Eraldo Sá.

A família de Tatiane foi recebida com aplausos por todos os vereadores e convidados da casa. Durante a homenagem os dois filhos de Tatiane Sá estavam presente.

De acordo com o Vereador Elielton Lira essa homenagem é um reconhecimento por todo serviço prestado pela enfermeira que, ainda em vida, se dedicou para salvar vidas e preservar o bem estar de todos os santarenos nesse momento tão difícil que é a pandemia.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira