Vereador Elielton Lira visita Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

Na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, o vereador Elielton Lira (Avante) esteve com o secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, dialogando e levando demandas relacionadas à infraestrutura e abastecimento de água para as comunidades da zona rural de Santarém. Além disso, o vereador também destacou a importância das melhorias das vicinais após período chuvoso que o município enfrenta.

“Agradeço a visita do vereador Elielton Lira por levar essas demandas que são muito importantes, tendo em vista que o principal papel do vereador e da Câmara é trazer essas solicitações para que possamos estar elaborando projetos e encaminhando ao prefeito Nélio Aguiar”, destacou o secretário Bruno Costa.

Devido ao período chuvoso os trabalhos não estão avançando no ritmo habitual e no fim acabam prejudicando ainda mais as estradas. Neste momento, está sendo elaborada uma programação para que no verão os trabalhos voltem a todo vapor.

“Nesta reunião ficamos ciente sobre a existência um planejamento para as demandas que são necessárias para o município durante o verão. Quero parabenizar o Poder Executivo e o prefeito Nélio Aguiar por trabalhar, incansavelmente, em busca de melhores condições para a população”, disse Elielton Lira.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira