Vereador elogia a assinatura de Ordem de Serviço para construção de unidades de ensino

0

Na sessão desta segunda-feira (27), o vereador Gerlande Castro (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para elogiar o Poder Executivo municipal pela iniciativa de construção de mais unidades de ensino. As obras serão realizadas nas áreas urbana e rural do município.

O prefeito Nélio Aguiar assinou a ordem de serviço para reforma, ampliação e construção das Escolas Santo Antônio, na comunidade Jacamim; Dom Pedro I, na comunidade Açaizal da Sagrada Família; São Francisco, na Cavada e das CEMEIs Ipanema, Área Verde, Alvorada e Jutaí.

Gerlande fez um pedido especial para que o prefeito também beneficie a região de Arapiuns com obras na área de educação. “As escolas Nossa Senhora de Nazaré e Monte Sião estão aguardando atenção do executivo municipal”, destacou.

Infraestrutura – Na mesma sessão, Gerlande pediu manutenção urgente na rua Mapiri com Presidente Kennedy, no bairro Mapiri. A via dá acesso à Unidade Básica de Saúde e à escola municipal. Os reparos foram solicitados à Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito.

Licitação – O vereador do PSB, em outro assunto, elogiou a Câmara Municipal de Santarém pela realização da licitação que resultou na locação de uma lancha. Ele ressaltou que os parlamentares desenvolvem, com frequência, visitas e atendimentos na região ribeirinha, e agora a Casa Legislativa dispõe de transporte. “Santarém é geograficamente muito grande. Agora nós podemos desenvolver melhor nosso trabalho”, argumentou. Gerlande tem visitas agendadas para Cachoeira do Aruã e São Pedro.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade