Vereador enaltece serviços da Prefeitura em Cachoeira do Maró

Nesta segunda-feira (02/03), o vereador Francisco Sousa usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para registrar os trabalhos desenvolvidos pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação, na região de Cachoeira do Maró. Chiquinho acompanhou a equipe que desenvolve os trabalhos de construção e ampliação da escola São Francisco.

Desde 2013 havia uma solicitação da comunidade, intermediada pelo parlamentar, não só na área de educação, mas também em transporte. O tempo de viagem para chegar na última comunidade de Cachoeira do Maró é de 36 horas de barco.

“Graças a Deus o Poder Executivo, por meio desta Casa, se sensibilizou ao pedido e está providenciando a construção de três salas de aula e a reforma do pavilhão antigo, na escola São Francisco”, celebrou Chiquinho.

Na ocasião, a comitiva visitou também a comunidade Mariazinha, onde foram apresentadas demandas. Na área de educação, os comunitários solicitaram a construção de uma escola. O prefeito Nélio Aguiar autorizou a construção de quatro salas de aula e a implantação de um anexo para atender às comunidades.

O parlamentar também manifestou satisfação com a pavimentação e asfaltamento da Rua Marcílio Dias, na Grande Área do Maicá. A obra, que também foi vistoriada por Chiquinho, juntamente com a equipe da SEMINFRA, deve beneficiar moradores, facilitando o desenvolvimento dos bairros interligados pela via.

Texto produzido, editado e revisado pela ASCOM/CÂMARA