Vereador Erasmo Maia destaca entrega de creche para a população do Planalto São José

Nesta segunda-feira (13), na sessão da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) convidou a população para participar da entrega, nesta terça-feira (14), da Cemei Professora Inês Cavalcante, na comunidade São José, à partir das 17 horas.

O parlamentar enfatizou a luta para a comunidade conquistar o novo equipamento. “Houveram muitas discussões e dificuldades para conseguir o terreno e a construção dessa creche. O município pode então, a partir de uma sessão, executar essa obra belíssima, que é uma creche com todos os equipamentos, com espaço adequado, que vai atender aquela região do planalto santareno “, festejou.

Erasmo deixou seu agradecimento pela entrega da obra e ressaltou que as obras estão avançando beneficiando a população. “As crianças chegam pela manhã e retornam no fim da tarde pra casa já alimentados. Existe todo um cuidado! É aquilo que sonhamos e desejamos para todas as crianças do município de Santarém”, frisou.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa do vereador Erasmo Maia