Vereador Erasmo Maia reclama do trânsito de carretas nos bairros Uruará, Área Verde e Maicá

Na tarde desta segunda-feira (20), na sessão da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) destacou sua visita aos bairros Uruará, Área Verde e Maicá, após denúncias sobre trânsito de carretas, o que resulta em muita poeira no bairro.

O parlamentar disse que teve a oportunidade de constatar a veracidade da reclamação dos moradores dos bairros. “Estive acompanhando o fluxo de carretas que estão transitando naquele bairro, o que tem sido um incômodo para a população. Não existe um ordenamento com a interrupção e o número só tem aumentado dentro da zona urbana causando um certo prejuízo e perigo para a população”, ressaltou.

Erasmo destacou que esteve junto ao secretário municipal de transporte que informou que vão ser instaladas placas para redirecionamento das carretas. “Não estão usando uma rua específica, às vezes usam ruas que não são asfaltadas o que gera muita poeira para a comunidade. Precisamos encontrar uma solução tanto para os empresários, como para as famílias e os trabalhadores”, finalizou.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa do vereador Erasmo Maia