Vereador fala sobre a importância da Semana do Meio Ambiente.

Na sessão desta segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Santarém, Andreo Rasera (MDB) lembrou a Semana do Meio Ambiente e destacou Santarém como um município que tem responsabilidade ambiental. Segundo ele, é possível acompanhar o fortalecimento da agricultura, desde a década de 90 até os dias atuais, em que se observa a presença marcante da agricultura familiar integrada.

“Na Amazônia, ser agricultor as vezes é difícil, mas, nos últimos anos, o que acompanhamos na região é um cenário de desenvolvimento”, disse o parlamentar, que afirmou ter responsabilidade com a garantia da terra aos menos favorecidos, e que celebrar o meio ambiente é de muita importância e, nesse contexto, parabenizou a iniciativa do plantio de espécies de plantas no entorno do prédio da Casa Legislativa.

Rasera também parabenizou os alunos santarenos que venceram as Paraolimpiadas na capital do Estado e que estavam presentes na Câmara Municipal durante a sessão: “isso é pra mostrar pra vocês que o deficiente tem que ter o seu lugar”.