Vereador Jackson do Folclore novamente se manifesta contra as arbitrariedades na gestão do Pronto Socorro Municipal

Durante sua fala na Sessão Ordinária desta segunda (17/02), o vereador Jackson do Folclore (PSL) manifestou sua revolta com o descaso da saúde no município. Retornando a fazer a rotineira fiscalização de fim de semana no Hospital Municipal, comprovou que o mesmo está agora de “portas fechadas” para o atendimento. Uma placa avisa que todos devem se dirigir à UPA 24h.

Para o parlamentar do PSL, esta é mais uma decisão que causa enormes prejuízos à população e aos cofres públicos quando por exemplo, “uma ambulância que chega com um paciente vítima de acidente, é orientado primeiro a ir até a UPA fazer uma triagem. Após o atendimento e se o caso for qualificado como grave, ele tem que voltar para o Pronto Socorro em outra ambulância de uma empresa terceirizada, é um outro custo, é uma brincadeira com o município”, declarou o vereador.

Mais uma vez será acionado o Ministério Público para que sejam tomadas as medidas cabíveis ante as inúmeras irregularidades que estão trazendo enormes constrangimentos aos pacientes e o mau uso do dinheiro público.

Pela Assessoria de Comunicação do Vereador Jackson do Folclore