Vereador Jackson do Folclore se encontrou com cacique da aldeia Camará, Rio Arapiuns

Vereador Jackson do Folclore (PRTB), usando a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), repercutiu que recebeu uma ligação já pela parte da noite de ontem (segunda, 27) com um convite para se dirigir até um barco ancorado na frente da cidade para conversar com o Cacique conhecido como “Manduca”, que representa os indígenas da comunidade de Camará, no Rio Arapiuns. No encontro, o Cacique pediu que seja resolvido o problema da falta de água na aldeia e a solução sugerida por ele é a instalação de um poço artesiano com bomba movida a diesel. O parlamentar inquiriu o Cacique sobre ter energia elétrica na comunidade, ele informou que o projeto Luz para Todos não contemplou sua aldeia, mas que resolvendo a água, já aliviará o sofrimento dos comunitários.

O vereador Jackson do Folclore protocolou um requerimento pedindo ao órgão competente providenciar os equipamentos e a consequente perfuração do poço para os indígenas da aldeia Camará do Arapiuns.

Pela Assessoria do vereador Jackson do Folclore