Vereador Júnior Tapajós comemora mais um obra da educação em andamento na região do Lago Grande

O vereador Júnior Tapajós (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (14), para comemorar o andamento das obras na Escola Humberto Castelo Branco, na comunidade Vila Socorro, que está a todo vapor. O parlamentar ressaltou que foi um pleito atendido pelo prefeito Nélio Aguiar.

Além da reforma e ampliação, a obra contempla um sonho antigo: a construção da quadra da escola, com cobertura e arquibancadas. “Estamos ansiosos pela inauguração. Vamos comemorar em breve mais essa conquista do nosso mandato em parceria com comunidade escolar”, afirmou o vereador.

Assim como no Lago Grande, Júnior Tapajós também acompanha outras obras de escolas, demandas de seu gabinete, nas regiões do Tapajós e Arapiuns.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós