Vereador Júnior Tapajós comemora retorno da ambulância para atendimentos na região do Lago Grande

Júnior Tapajós anunciou nova ambulância ainda em 2024.

O vereador Júnior Tapajós (MDB) comemorou a devolução da ambulância que atende a Unidade Básica de Saúde de Vila Socorro e demais comunidades Baixo Lago Grande. O equipamento, que estava em manutenção, foi conquistado através de seu mandato, junto ao ex-deputado Lúcio Vale.

Durante a visita, o vereador anunciou que, ainda este ano, a UBS receberá uma nova ambulância, maior, traçada e mais equipada, através de demanda de seu gabinete, junto ao deputado Henderson Pinto. “A ambulância que está sendo devolvida hoje está em plena condição de trabalho. Porém, já estamos nos adiantando e buscando outro equipamento com mais força e vida útil a longo prazo, assegurando o trabalho da equipe de saúde na região”, afirmou o parlamentar.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós