Vereador Júnior Tapajós destaca investimento na educação para a região do Arapiuns

Nesta quarta-feira (28), o vereador Júnior Tapajós (PL) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Santarém para destacar as obras aprovadas e em andamento para escolas de 17 comunidades da região do Arapiuns.

O parlamentar lembrou que o investimento feito pelo governo Nélio veio para sanar problemas antigos, já que há tempos essas comunidades não recebiam esse tipo de obra. “Conseguimos avançar no governo do prefeito Nélio e secretária Maria José, investimento que há muito tempo não acontecia na região e agora tem 17 escolas em processo de reforma, ampliação e construção”, disse ele.

Júnior Tapajós deu exemplo da escola da comunidade Bacuri, uma demanda conduzida por seu gabinete, e que desde a década de 80 aguarda um espaço melhor para seus alunos. “Uma conquista do nosso mandato, após reuniões com a comunidade, prefeito, secretária de educação, engenheiro Lauro, e que em breve estaremos inaugurando”, concluiu Tapajós.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós