Vereador Júnior Tapajós destaca na tribuna assistência à saúde nas regiões de rios

Na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Júnior Tapajós (PL) fez uso da tribuna para dar destaque à realização da quinta viagem do Barco Abaré neste ano de 2021 para ações de saúde nas regiões de rios. E elogiou as parcerias firmadas pela Prefeitura para os atendimentos às comunidades.

De acordo com o parlamentar, desta vez pelo menos 40 comunidades devem ser atendidas na região do Tapajós, com consultas médicas, de enfermagem e odontológicas, testes rápidos, vacinas contra gripe e Covid-19, dispensação de medicamentos e distribuição de 500 kits de higiene bucal.

Júnior Tapajós enfatizou a importância do município em reunir forças para atender demandas da população, principalmente de comunidades mais distantes do centro urbano. “Graças às parcerias que o poder público municipal tem feito, a assistência na saúde da região de rios tem avançado significativamente”, disse o vereador.

Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós