Vereador Júnior Tapajós faz balanço positivo de inaugurações realizadas no mês de julho

O Poder Legislativo Municipal de Santarém retornou às sessões ordinárias nesta terça-feira (01), e o vereador Júnior Tapajós (PL), líder do governo na Câmara, fez balanço positivo sobre as obras entregues pelo governo durante o mês de julho. De acordo com o parlamentar, o município avança cada vez mais entregando demandas importantes na cidade, regiões do planalto e rios.

Na região de rios, pelo menos sete obras foram entregues, como a ponte do Piraquara, microssistema de água para as comunidades de Pindorama, Paissandu e Lírio dos Vales, na região do Lago Grande. Na comunidade de Vila Socorro, foram entregues a praça da comunidade e o campo iluminado, além da assinatura da ordem de serviço para o trabalho de contenção do cais da Vila.” Com esse saldo positivo, seguimos rumo ao segundo semestre com muito mais trabalho para nosso município”, afirmou o parlamentar.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós