Vereador Júnior Tapajós vistoria obras em andamento na região do Arapiuns

A visita realizada pelo vereador Júnior Tapajós (PL), a região do Arapiuns no último domingo (21), alcançou pelo menos três comunidades que estão recebendo obras do governo municipal. A primeira parada foi na comunidade de São Francisco, onde os trabalhos de instalação da rede elétrica estão sendo finalizados para receber energia através do grupo gerador. A obra é uma parceria entre prefeitura, que doou a fiação elétrica e a comunidade que tirou os postes. O próximo passo é a instalação da rede, que está sendo solicitada por Júnior Tapajós para que o trabalho seja concluído e entregue até o final deste mês. A distribuição de energia deve beneficiar dezenas de famílias que aguardam com expectativa a chegada da energia elétrica em suas casas.

Na Aldeia Novo Gurupá, o vereador acompanhou de perto o andamento dos trabalhos de construção do microssistema de abastecimento de água, que já está bem avançado e é de responsabilidade da SEMAP, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, que atua com sua equipe de Engenharia. A expectativa é que a obra atenda as 15 famílias que moram na Aldeia e que já aguardam o abastecimento de água com muita expectativa, ainda nesse primeiro semestre do ano.

Finalizando as visitas na região, Júnior Tapajós esteve na comunidade de Vila Franca, onde visitou mais uma vez a obra de reforma do Posto de Saúde, iniciada ainda este mês de junho e que segue em ritmo acelerado. O trabalho acontece em parceria entre comunidade e SEMSA, Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Manutenção e Engenharia, que está fornecendo todo o material necessário e orientação de engenharia para a obra.