Durante o uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Malaquias Mottin (PL), falou sobre um projeto muito importante para a população santarena, que é a instalação de banheiros químicos na Orla de Santarém, principalmente nas proximidades da Praça Tiradentes e da Caixa Econômica, no Centro da cidade.
Segundo o parlamentar, essa iniciativa visa garantir mais comodidade, higiene e acessibilidade para moradores e turistas que frequentam um dos cartões-postais mais importantes da nossa cidade. A Orla é um espaço de lazer, cultura e convivência, e merece uma infraestrutura que atenda às necessidades de todos.
“Essa é mais uma ação pensada no bem-estar da população e no desenvolvimento do nosso turismo. Queremos que Santarém seja referência em qualidade de vida e serviços públicos.” Concluiu.
Por Taissir Carvalho – Assessor de Imprensa do vereador Malaquias Mottin