Vereador manifesta insatisfação com a dispensa de licitação para administração do Terminal Hidroviário de Santarém

Em sessão na Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (11), o vereador JK do Povão (PSDB) manifestou insatisfação com relação à terceirização da administração do Porto Hidroviário de Santarém a uma empresa de Manaus, resultado da dispensa de licitação feita pela coordenadora de portos Lilian Maués. Segundo o vereador, a obra está em construção há cinco anos, o que não justifica a dispensa do processo licitatório em regime de emergência.

O parlamentar ressaltou o requerimento solicitado na sessão de segunda-feira (09), em que cobra informações a respeito da fiscalização que deve ser feita para o Poder Executivo, como uma forma de prestar esclarecimentos *à* população que necessita do terminal de alguma forma.