Vereador Murilo Tolentino comemora conquistas do PSC em recursos para Santarém

Mais de R$ 8 mi foram conquistados pela bancada e o diretório municipal do partido, através de emendas parlamentares do senador Zequinha Marinho, contemplando vários setores.

O vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) comemora com líderes do seu partido o resultado positivo dos pedidos de recursos para serem investidos em Santarém. Em uma mobilização da bancada na Câmara Municipal de Santarém e o diretório municipal, o PSC obteve recursos garantidos em emendas parlamentares do senador Zequinha Marinho (PSC).

De acordo com Tolentino, as verbas serão destinadas para a saúde, infraestrutura, capacitação no empreendedorismo e pesquisa. Os recursos foram obtidos através de mobilização dos vereadores Murilo Tolentino e Carlos Silva e o Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia, João Pingarilho, também do PSC.

Os recursos serão assim distribuídos:

SEMDEC (Programa Capacita Santarém) R$ 400.000,00

SAÚDE (média e alta complexidade) – R$1.500.000,00

INFRAESTRUTURA (3ª etapa e urbanização da Anísio Chaves) – R$6.000.000,00

UFOPA (Equipamentos para laboratório) – R$ 300.000,00

“Chamamos isso de trabalho em equipe. Fico feliz e honrado em dizer que o PSC Santarém está podendo contribuir e muito com o nosso município! Se Deus quiser ainda vem mais por aí”, finalizou o vereador Enfermeiro Murilo Tolentino.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enf. Murilo Tolentino