Vereador Murilo Tolentino relata sobre atraso salarial de profissionais da saúde do Município.

O vereador Murilo Tolentino (PSC) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira (09) para reclamar de atraso salarial para servidores municipais da saúde em Santarém. O parlamentar disse ter recebido relatos sobre a situação de profissionais do setor.

Tolentino, que é membro da Comissão de Saúde da Casa, disse já ter verificado a situação com o Poder Executivo Municipal. “Imediatamente liguei para a nova secretária municipal de saúde, a enfermeira Irlaine Figueira, e ela me relatou que houve um atraso por estarem em período de transição de OS, mas que já estava autorizado o pagamento e que provavelmente hoje ou amanhã esses profissionais estarão recebendo seus salários”, enfatizou.

Murilo Tolentino ressaltou que a prefeitura costuma cumprir com seu dever de pagar os salários dos servidores em dia.

Por Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do Vereador Enfermeiro Murilo Tolentino