Vereador Paulo Gasolina destaca a importância da Audiência Pública sobre o ordenamento dos catraieiros e lancheiros da Vila de Alter do Chão

Na Audiência Pública desta terça-feira (03/09), se discutiu sobre segurança, meio ambiente e ordenamento para os catraieiros e lancheiros da Vila de Alter do Chão, solicitada pelo Vereador André do Raio-X. Para o Vereador Paulo Gasolina a reunião em evidência é de fundamental importância, haja vista que as secretarias se incumbem de fazer os serviços dentro de um planejamento organizado que atenda às necessidades básicas de Alter do Chão.

O Parlamentar também evidenciou que é necessário fazer um trabalho pautado na organização e adequação das secretarias para que no futuro possam permanecer as catraias, as lanchas, de forma alinhada, para mostrar que o turismo em Alter do Chão é essencial, não só a nível municipal, mas também nacional e internacional.

Enfatizou ainda que tudo que foi exposto na Audiência, se resume em um trabalho incansável das secretarias, de se reunir e acompanhar o que foi determinado e controlar o que ali foi estabelecido. Pediu ainda, a união dos Vereadores e da comunidade, para que juntos possam melhorar a organização da vila balneária.

Relatou que a própria comunidade pode pedir a Capitania dos Portos uma fiscalização mais rigorosa para tentar resolver os problemas em evidência.

O Vereador mencionou que o Poder Legislativo já votou o que cada secretaria deve fazer, mas que cabe ao Órgão competente cobrar providências para que a própria comunidade não seja penalizada.

Pela Assessoria de Imprensa do Vereador Paulo Gasolina