Vereador pede a implantação de casa lotérica no Residencial Salvação

0

O vereador Valdir Matias Jr. (PV) apresentou, na sessão legislativa desta quarta-feira (9/10), um requerimento solicitando a implantação de uma agência lotérica no Residencial Salvação. O documento foi apresentado, lido e aprovado pelo plenário da Casa e será encaminhado à presidência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. O parlamentar explicou que, diante do número de moradores e do fato de muitos serem beneficiários de programas sociais do Governo Federal, a ausência de uma casa lotérica obriga as pessoas a procurarem o serviço em outros bairros, distantes de suas residências, para receberem seus benefícios.

O líder do PV ressaltou ainda que a unidade da Caixa no residencial vai atender a demanda populacional ali existente com os serviços bancários que a mesma proporciona, não somente com jogos, mais também, pagamentos e recebimentos de seguro desemprego, bolsa família, aposentadoria, depósitos, contas de água, luz e telefone, etc.

Para Matias Jr., a implantação de um centro lotérico no Salvação representa o crescimento, que recebe uma instituição que vai trazer um grande benefício social para seus moradores, que não precisarão mais se deslocar para outros locais em busca da realização dos respectivos serviços prestados pela instituição, como hoje é realizado.

“Não temos dúvida da importância do empreendimento, ressaltando a comodidade dos moradores que poderão ser atendidos sem sair do bairro. Será um grande investimento com a certeza e confiança de que vai dar certo, uma vez que o objetivo das Casas Lotéricas é atender à comunidade prestando um serviço de qualidade e que tem a credibilidade da Caixa Econômica. Podemos ressaltar que essa atividade irá atender uma demanda de mais de três mil famílias”, disse.

Por Marcos Santos – Assessor de Imprensa do vereador Valdir Matias Jr.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade