Vereador pede mais fiscalização no trânsito.

Na sessão desta segunda-feira (08), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) manifestou preocupação com a violência no trânsito. No fim de semana, duas pessoas morreram vítimas de acidente e outras duas ficaram gravemente feridas.

“Eu não sei o que acontece com o trânsito e os motoristas em Santarém, são muitos acidentes e acidentes graves”, refletiu o parlamentar, lamentando também o atropelamento do cantor Falcão Vaqueiro. Ele estava com a família em frente à sua residência no bairro Santo André, quando o artista e o irmão dele foram atingidos por um motorista com sinais de embriaguez.

O vereador pediu mais fiscalização e punição dos órgãos de segurança no trânsito, principalmente aos finais de semana quando o número de acidentes é maior.