Vereador pede melhorias na Praça do Centenário

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19/08), o vereador Paulo Gasolina fez menção à conquista do atleta Antônio, conhecido como “Negão” da academia do Ricardo Esporte e Força, onde o mesmo saiu vitorioso na cidade de Itacoatiara (AM). Destacou a importância de reconhecer esse esporte, haja vista que vários atletas santarenos têm trazido diversos títulos para o município. “Iremos lutar para fazer com que essa academia seja sem fins lucrativos para que se possa ter os benefícios que ela merece”.

Em segundo momento, mencionou fazer parte do grupo amigos da Praça do São Raimundo (Praça do Centenário) e informou sobre a festa da igreja do São Raimundo, que acontecerá nos dias 24 a 31/08. Em virtude disto, esteve com a SEMAP e solicitou a poda das árvores, como também pediu ao secretário de infraestrutura para recuperar a fiação elétrica do local, pois, tem trazido problemas seríssimos em relação às lâmpadas que estão constantemente queimando. Paulo Gasolina aproveitou a oportunidade para destacar a importância da praça, onde era visitada pelos turistas para prestigiarem os jacarés e os tracajás. “Nós com certeza iremos resgatar essa credibilidade”.

Pela Assessoria de Imprensa do vereador Paulo Gasolina