Vereador pede que recurso solicitado por empréstimo seja investido apenas na infraestrutura

O vereador Ney Santana começou o pronunciamento, na Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (25/09), parabenizando a presença dos alunos da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, que celebra esta semana 35 anos de educação.

Em seguida se pronunciou sobre o pedido de vista ao Projeto de Lei da prefeitura que pede permissão para acesso de crédito. O pedido de vista foi feito por Ney na sessão de segunda-feira (23/09).

O PSDBista argumentou que o pedido de vista é uma prerrogativa de todo parlamentar. “Não sou contra o projeto, sou contra como a forma que o projeto está sendo apresentado. O executivo está pedindo o dinheiro, mas não está explicando em detalhes como será investido, quais ruas, quais bairros serão beneficiados. Inclusive vou apresentar uma emenda para alocar os R$ 40 milhões (recurso que pelo projeto seria investido na iluminação pública) apenas na infraestrutura, concluiu o vereador”.