Vereador presta socorro à grávida pela falta de ambulâncias no Hospital Municipal

Na sessão ordinária de quarta-feira (23/10), o vereador Jackson do Folclore (PSL) voltou a tocar na delicada situação em que se encontra a gestão da saúde e que há tempos aflige a cidade de Santarém. De todos os pedidos que fez durante seus oito meses de mandato, muitos foram relacionados à falta de ambulâncias para o atendimento da população. Na manhã desta quarta, o vereador Jackson passou pela experiência de estar “no local certo na hora exata”, e conseguiu ajudar uma senhora que entrou em trabalho de parto em sua residência, teve uma linda criança de parto normal e como não havia ambulância disponível para socorrer a mãe e a recém-nascida, contou com o apoio e a solidariedade do parlamentar que a levou em seu próprio carro, mãe e filha ainda ligadas pelo cordão umbilical. Uma situação inusitada, constrangedora para a parturiente, mas que teve um final feliz.

Finalizando, o vereador Jackson Santana exaltou os atendimentos realizados pelo SAMU em Santarém, estando em várias ocorrências de acidentes e que, embora com uma frota reduzida, tem prestado um excelente serviço à comunidade.

Pela Assessoria do vereador Jackson do Folclore