Vereador propõe que SMT adquira equipamentos para manter infraestrutura do Porto Municipal

O vereador Gerlande Castro (PSB) usou o tempo de liderança, na sessão desta quarta-feira, 24, para agradecer pela sessão especial em homenagem aos músicos, de sua autoria, realizada na última terça, 23.

Gerlande citou que reuniu, com moradores da Rua João Cardoso, do bairro Caranazal, e o prefeito Nélio Aguiar, quando os comunitários solicitaram o asfaltamento da via. Na manhã desta quarta, o vereador esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura, ao que o titular da pasta engenheiro Daniel Simões respondeu que deve colocar a reivindicação em planejamento para o próximo ano, após o período chuvoso.

O vereador inseriu ainda que foi à secretaria pedir que seja dado apoio em manutenções na área do porto da cidade. Embora reconheça que a demanda seja de responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), o parlamentar disse que procurará Paulo de Jesus, titular da pasta, para a aquisição de maquinário que supra as constantes necessidades do logradouro.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom/Câmara