Vereador reitera requerimento solicitando banheiros químicos para a orla da cidade

Na sessão ocorrida na tarde desta terça-feira, 12 de junho, ao usar a tribuna o vereador Dayan Serique protocolou expediente reiterando requerimento protocolado sob o nº 48 em 06 de fevereiro do corrente ano, em que solicitava da secretaria competente a instalação de banheiros químicos comuns e banheiros químicos adaptados às pessoas com deficiência e / ou mobilidade reduzida.

De acordo com o parlamentar, o período de férias está se aproximando, e com ele o fluxo de pessoas na orla da cidade tende a aumentar, no entanto o espaço não conta com estrutura adequada para recepcionar turistas, que embora sejam muito bem-vindos ao município, não encontram banheiros na extensão da via pública.

É preciso dar atenção especial ao espaço, com suporte mínimo para o conforto e bem-estar dos munícipes e visitantes. É um trabalho incompleto a valorização do espaço, com revitalização e expansão da orla sem pensar na estruturação visando atender necessidades fisiológicas de quem frequenta o ambiente.

Por Sheila Santos – Assessora de Imprensa do vereador Dayan Serique