Vereador reivindica pagamento de horas-extras a profissionais da Saúde

0

Enf.º Murilo Tolentino (PSC)

Em um primeiro momento, o socialista cristão Enf.º Murilo Tolentino usou a tribuna virtual da sessão remota desta terça-feira (08/02) da Câmara Municipal de Santarém para pedir ajuda aos demais vereadores em favor do adiamento da prova do concurso público das polícias Civil e Militar no Estado do Pará. O parlamentar teme que os santarenos sejam prejudicados pelo fato de não terem acesso às aulas presenciais e muitos não terem acesso à internet para um melhor preparo.

Outra abordagem feita por Tolentino foi quanto à fiscalização ao serviço clandestino de mototáxi e aplicativos de passageiros com o olhar voltado ao momento de pandemia e lockdown. Ele manifestou apoio ao trabalho realizado pelos agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).

Por outro lado, o enfermeiro sugere que os vereadores se juntem para conseguirem aprovar o aumento das vagas para aumentar o quantitativo de permissionários de mototáxi em Santarém, segundo ele, fomentando emprego e renda ao município. Tolentino entende que os profissionais que pagam seus impostos precisam ter seus direitos preservados.

O vereador também pediu apoio do plenário para reivindicar que os profissionais da área da Saúde recebam pelas horas extras trabalhadas, as quais, estariam sendo revestidas em folgas.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enf.º Murilo Tolentino 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade