Vereador representa a Câmara em evento sobre a Praticagem na Amazônia

O vereador Alaércio Cardoso (PRP) participou, durante a última sexta-feira, 10/05, do Seminário “Desenvolvimento da Bacia Amazônia- Avanços e Desafios da Praticagem”. O evento teve dois momentos, o primeiro no Hotel Barrudada e o segundo no Iate Clube.

No Hotel Barrudada, quatro palestras foram apresentadas aos convidados. “Geografia Econômica e Potencial Portuário do Oeste do Pará”; “Panorama da Praticagem na Bacia Amazônica Oriental”; “Cobertura de Seguros de P&I e sua Atuação” e após o almoço para o encerramento, “A Praticagem e o Parlamento Brasileiro” ministrada pelo deputado federal Vinícius Carvalho.

No Iate Clube foi inaugurada a Lancha BAP Santarém, que irá atender toda a nossa região.