Vereador reúne com moradores de Alter do Chão para tratar do fornecimento de energia elétrica

Na última quinta-feira (09/01), o vereador Paulo Gasolina esteve visitando o Distrito de Alter do Chão, ouvindo moradores e empresários sobre a insuficiência de energia elétrica no local. Constatou que esse problema tem causado diversos transtornos, de acordo com o relato das pessoas e dos empresários locais.

Em virtude disso, o democrata tomou a iniciativa de organizar uma Reunião de Trabalho na Câmara Municipal, na próxima quinta-feira (16/01), convocando o representante da concessionária Equatorial Energia, autoridades de Alter do chão, os secretários de Turismo e Cultura, para tratar de assuntos pertinentes à insuficiência de energia, haja vista, que precisa de uma solução para que os moradores, empresários e o próprio turista não sejam prejudicados.

Pelo gabinete do vereador Paulo Gasolina

& colaboração de Jefferson Santos – jornalista da ASCOM/CÂMARA